header teatro

Onde | Largo Afonso Albuquerque
Quando | 28 fev a 15 mar | Quarta a Domingo das 10.00h às 18.30h
Bilhetes | Entrada Livre

Feira do Livro única no país onde só se encontram livros sobre as várias Artes Performativas. A Feira do Livro de Artes Performativas, que o Festival Periferias organiza desde a terceira edição vai beber nesse passado e terá nesta edição mais de seis centenas de títulos que vão desde o teatro, à dança, passando pelas marionetas, a música ou a performance, e que serão disponibilizados a preços especiais, constituindo assim uma oportunidade única para os amantes, interessados ou curiosos, profissionais ou amadores, das artes performativas.

Localizado no Largo Afonso de Albuquerque, na “rua sem trânsito”, na Estefânea de Sintra, é um espaço que será simultaneamente um ponto de encontro e de informação do festival.

 

 

Lançamento do Livro resultante do espetáculo “Próximo”

Quando | 12 março às 18.30h

 

Recolha de Livros para as Bibliotecas Namibe (Angola)

O Chão de Oliva, nesta edição do Periferias, associa-se à Campanha "Ler + no Namibe", cujo objetivo é a doação de livros (usados e/ou novos, de ficção e didáticos) com destino ao Namibe (Angola), para crianças dos 7 aos 14 anos. Esta Campanha tem origem num grupo de voluntários portugueses e angolanos, com colaboração da Associação de Estudantes Angolanos em Portugal.

De 27 de fevereiro a 15 de março, a Feira do Livro do Periferias, será assim o "palco" desta campanha de angariação de livros, recebendo quer cidadãos quer instituições que desejem doar livros para as crianças do Namibe.